Gestão de call center: como garantir os melhores recursos de TI?

26/05/2021

Call center

[Tempo de Leitura: 2min]

As empresas de call center dependem muito da tecnologia para atender bem os clientes. Além de profissionais altamente treinados e preparados para resolver as mais diferentes situações, é primordial contar com bons equipamentos para que as equipes ofereçam um atendimento rápido e seguro.

Seja para vendas, marcações de consultas ou serviço de atendimento ao cliente (SAC), os colaboradores trabalham com dados sensíveis e precisam transmitir segurança para quem está do outro lado da linha.

Por isso, na hora de fazer a gestão do call center, o primeiro passo é contar com empresas especializadas para fazer uma boa consultoria de TI e garantir equipamentos e acessórios de alta qualidade.

 

Gestão de call center: como tomar as melhores decisões?

No mundo da informática tudo muda muito rápido, por isso os investimentos geralmente são altos na hora da compra de máquinas e acessórios. Mas é possível criar um parque tecnológico de alta performance sem precisar esvaziar os cofres da empresa.

Uma das medidas mais assertivas é adotar a prática de aluguel de equipamentos. Nesta modalidade e empresa assina contrato com uma parceira que equipa o call center com notebook e demais acessórios necessários. Estas máquinas são montadas de acordo com o desejo da empresa.

Alugar um parque tecnológico possui uma série de vantagens para um call center:

  • Máquinas novas e atualizadas com preços mais convidativos;
  • Assistência técnica inclusa, garantindo um serviço ágil e de qualidade;
  • Apelo sustentável, uma vez que reduz o lixo eletrônico;
  • Benefício fiscal, pois a modalidade OPEX não entra como despesa no IRPJ
  • Consultoria de TI periódica para manter a performance e competitividade da empresa.

LEIA MAIS: Downsizing de TI: como esta estratégia pode ser vantajosa

Para fazer uma gestão de call center eficiente, vale a pena procurar uma parceira que tenha expertise no mercado de TI. A WAPS Solutions realiza este trabalho e oferece uma série de soluções para que o call center da sua empresa tenha os melhores equipamentos.

Desde 2008 no mercado, a WAPS Solutions oferece soluções em assistência técnica, BPO para diferentes segmentos e locação, venda e reparo de diversos equipamentos tecnológicos (desktops, laptops, smartphones, entre outros). Também realiza downsizing de TI e consultoria técnica para empresas estrangeiras de TI interessadas em investir no Brasil.

Para quem procura equipamentos e acessórios novos e seminovos, a WAPS Solutions possui uma loja virtual.

Sempre atenta ao que o cliente precisa, a empresa conta com uma equipe especializada e está pronta para oferecer as melhores soluções do mercado. Entre seus principais parceiros de negócios estão Grupo Souza Lima, Walmart.com, Sulamerica, Globo e Votorantim.

Para conhecer melhor os serviços da WAPS Solutions, entre em contato pelo telefone (11) 4385-6231 ou preencha nosso formulário de contato.

Open chat