A WAPS Solutions surge no mercado nacional, no modelo de consultoria autônoma, atuando com foco em gestão de pós-vendas, tendo como clientes influentes a Ferrari Caracol, B2X Care e BenQ Siemens.
Em 2008, a WAPS Solutions surgiu como uma Empresa de Consultoria, tendo como foco principal, a gestão de serviços em pós-vendas. Participou de importantes projetos voltados à Indústria e ao Varejo, contribuindo significativamente através de estratégias, processos e políticas para atender às necessidades de seus clientes.
Hoje, a WAPS Solutions atende o mercado em todos os segmentos que necessitam de produtos e serviços nas linhas de informática, telecom e eletroeletrônicos. Há uma infraestrutura especial, voltada à locação de equipamentos, atendendo Empresas de pequeno, médio e grande porte. Além disso, possui um “Centro Avançado de Reparos”, onde o produto de seus clientes é perfeitamente cuidado e reparado. Oferece Projetos com soluções em BPO, terceirizando processos em negócios, inovando, aumentando o resultado e criando melhores experiências para as Empresas. Oferta vendas de equipamentos novos e seminovos com garantia para atender a qualquer demanda empresarial.
Garantir a entrega de produtos e serviços com padrão máximo de qualidade, através de desenvolvimento tecnológico, inovação e revisão de processos, focados na melhoria contínua, a fim de conceder um atendimento diferenciado aos nossos clientes e parceiros.
Ser reconhecida como referência no mercado, através de suas atividades e valor agregado, tendo como finalidade a conquista de objetivos de seus clientes e parceiros de negócios.
Ética, transparência, assertividade, dinamismo, empatia, sustentabilidade e alta performance.
Contamos com modernas instalações e um amplo escritório estabelecido dentro de um centro comercial que possui uma infraestrutura completa de estacionamento, carga e descarga, monitoramento, controle de acesso biométrico e salas para reuniões.
Nosso escritório central está localizado no Edifício Metropolitan na cidade de Taboão da Serra, Grande São Paulo, com acesso fácil as rodovias Régis Bittencourt, Raposo Tavares, Castelo Branco e Marginais Pinheiros e Tietê.
A WAPS Solutions surge no mercado nacional, no modelo de consultoria autônoma, atuando com foco em gestão de pós-vendas, tendo como clientes influentes a Ferrari Caracol, B2X Care e BenQ Siemens.
Em parceria com a consultoria B2X Care (empresa Alemã), deu-se início ao Ramp-up do Projeto Sony-Ericsson, tendo como objetivo o gerenciamento de redes de parceiros de Assistência Técnica, Call Center, Centros de Reparos e Logística Reversa.
Seguindo o mesmo modelo de atuação em consultoria, participou de projetos em conjunto com as Empresas Alcatel e Samsung, tendo como finalidade auditoria de redes de Assistências Técnicas, Logística Reversa e Centros Avançados de Reparos.
Parceria consultiva na execução do Projeto de Logística Reversa para a Apple, em todas as unidades de Assistência Técnica distribuídas pelo Brasil. Abertura da primeira loja física de vendas de produtos Eletroportáteis.
Consultoria gerencial e monitoramento, através de KPI (Key Performance Indicator) para a rede de Assistências Técnicas da Motorola, atuando na Logística Reversa, em parceria com fornecedores de distribuição de materiais, voltados ao mercado de peças de reposição.
Início da operação do Centro de Reparos Avançado, permitindo agilidade e qualidade no reprocessamento para posterior comercialização na categoria “produtos seminovos com garantia”.
Inauguração do novo escritório da WAPS Solutions no município de Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo. Início da execução de reparos nas linhas de Smartphone e Informática, assim como locação e comercialização de equipamentos, nos canais B2B e B2C.
Retomada das soluções BPO - Business Process Outsourcing (Terceirização de Processos de Negócios), contribuindo para a diversificação do portfólio WAPS Solutions, além de fornecer recursos especializados.
Ano desafiador, devido à pandemia do Coronavírus. Surgimento de novas oportunidades, relacionadas ao aumento de locação de equipamentos. Nos tornamos rapidamente um dos principais fornecedores de notebooks para empresas como CVC, Atento, Usiminas, entre outras.
Lançamento da marca RenoveTec, voltada a economia circular. A nova marca é focada em e-commerce e ajuda, em grande parte, na destinação comercial dos produtos que retornam dos contratos de locação.
Ampliação de Projetos BPO:
WAPS Solutions
CNPJ: 09.649.603/0001-93
Compromisso e qualidade na gestão de projetos específicos com soluções em BPO de ponta a ponta, Serviços de Reparo, Vendas e Locação de Equipamentos Eletroeletrônicos novos ou seminovos para as linhas de Informática, Telefonia e Infraestrutura.
Faça uma visita
Estr. São Francisco, 2008 |Cjs 110/111
Jardim Wanda | Taboão da Serra (SP)
CEP: 06765-904 ao lado do Shopping Taboão
Telefone: + 55 11 4385-6231