Por muito tempo as empresas precisaram dos colaboradores atuando localmente para a efetiva prestação de seus serviços. Isso ocorria, em grande parte, devido a programas e serviços de informática que ficava baseados nos servidores internos.
Com o avanço da tecnologia, programas e serviços que antes tinham que estar instalados em servidores, passaram a funcionar de maneira independente, não precisando dos meios digitais físicos das empresas – os chamados SaaS (Softwares as a Service). Isso impulsionou a modalidade de trabalho remoto (Home Office) em nível mundial.
Com o advento da pandemia iniciado no final de 2019, as empresas precisaram acelerar em décadas a evolução desta modalidade laboral. Surgiram demandas, antes impensáveis, como: Adequação do espaço residencial para trabalho remoto, Custos de internet residencial, Segurança digital para acesso remoto e, principalmente, Suporte técnico de hardware.
Como garantir equipamentos funcionais e colaboradores produtivos em regime de Home Office?
Devido as inúmeras demandas advindas do Home Office, implementamos um serviço inovador de atendimento residencial para colaboradores de grandes empresas em âmbito nacional.
A WAPS tem um time de técnicos treinados para atendimentos de níveis 1 e 2. Demandas como: instalação de pentes de memória, troca de periféricos, instalação de pacotes de antivírus, configurações de serviços de ponto eletrônico, instalação de webcam, entre outros… que antes motivavam o colaborador a se deslocar até a empresa, perdendo horas preciosas de trabalho, agora são resolvidas com uma equipe técnica que se desloca rapidamente com uso de motocicletas para atender de forma domiciliar os colaboradores. São dezenas de técnicos nas principais capitais e cidades-polo do país.
Leia mais: https://wapssolutions.com.br/vendas-e-locacao/home-office-como-montar-uma-estrutura-de-forma-rapida/
Desde 2008 no mercado, a empresa realiza locação de equipamentos tecnológicos (computadores, laptops, smartphones, impressoras, entre outros), manutenção de produtos e atua em diferentes frentes dentro das estratégias de BPO.
Sempre atenta ao que o cliente precisa, a WAPS Solutions conta com uma equipe especializada e está pronta para oferecer as melhores soluções do mercado. Entre seus principais parceiros de negócios estão Atento, Fleetcor, Accenture, CVC, Rede Globo, Bayer, entre outras.
Para conhecer melhor os serviços da WAPS Solutions entre em contato pelo telefone (11) 4385-6231 ou preencha nosso formulário de contato.