A WAPS Solutions surge no mercado Nacional atuando em modelo de Consultoria autônoma, com foco em gestão de Pós-Vendas tendo neste portfólio de atendimento empresas como: Ferrari Caracol, B2X Care, BenQ Siemens entre outros.

2008

2010

Atuando em parceria na consultoria junto a B2X Care (empresa Alemã), deu-se início ao Ramp-up do projeto Sony-Ericsson, atuando no gerenciamento de redes de parceiros de Assistência Técnica, Call Center, Centros de Reparos e Logística Reversa.
Seguindo o mesmo modelo de atuação em consultoria atuou em projetos junto as empresas Alcatel e Samsung com foco em Auditoria de redes de Assistências Técnicas, Logística Reversa e Centros Avançados de Reparos.

2011

2012

Consultoria em parceria na execução do projeto de Logística Reversa para a Apple em todas as unidades de Assistência Técnica distribuídas pelo Brasil e abertura da primeira Loja física de Vendas de produtos Eletro Portáteis denominado Outlet.
Gerenciamento através de consultoria na execução da gestão e monitoramento através de KPI (Key Process Indicators) junto a rede de Assistências Técnicas da Motorola com atuação na Logística Reversa junto aos parceiros de distribuição de Materiais (Spare Parts).

2013

2014

Criação da estrutura de Centro de Reparos que permitiu agilidade e qualidade no reprocessamento para posterior comercialização no status de Produtos Semi-Novos com garantia.
Inauguração do novo escritório da WAPS Solutions no município do Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo onde demos início aos serviços de execução de reparos nas linhas de Smartphone, Informática, assim como Locação e Comercialização de equipamentos tanto nos canais B2B quanto B2C.

2017

2019

Retomada da fomentação de soluções de BPO – Business Process Outsourcing (Terceirização de Processos de Negócios) junto ao nosso portfólio através do fornecimento de recursos especializados.

2008

A WAPS Solutions surge no mercado Nacional atuando em modelo de Consultoria autônoma, com foco em gestão de Pós-Vendas tendo neste portfólio de atendimento empresas como: Ferrari Caracol, B2X Care, BenQ Siemens entre outros.

2010

Atuando em parceria na consultoria junto a B2X Care (empresa Alemã), deu-se início ao Ramp-up do projeto Sony-Ericsson, atuando no gerenciamento de redes de parceiros de Assistência Técnica, Call Center, Centros de Reparos e Logística Reversa.

2011

Seguindo o mesmo modelo de atuação em consultoria atuou em projetos junto as empresas Alcatel e Samsung com foco em Auditoria de redes de Assistências Técnicas, Logística Reversa e Centros Avançados de Reparos.

2012

Consultoria em parceria na execução do projeto de Logística Reversa para a Apple em todas as unidades de Assistência Técnica distribuídas pelo Brasil e abertura da primeira Loja física de Vendas de produtos Eletro Portáteis denominado Outlet.

2013

Gerenciamento através de consultoria na execução da gestão e monitoramento através de KPI (Key Process Indicators) junto a rede de Assistências Técnicas da Motorola com atuação na Logística Reversa junto aos parceiros de distribuição de Materiais (Spare Parts).

2014

Criação da estrutura de Centro de Reparos que permitiu agilidade e qualidade no reprocessamento para posterior comercialização no status de Produtos Semi-Novos com garantia.

2017

Inauguração do novo escritório da WAPS Solutions no município do Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo onde demos início aos serviços de execução de reparos nas linhas de Smartphone, Informática, assim como Locação e Comercialização de equipamentos tanto nos canais B2B quanto B2C.

2019

Retomada da fomentação de soluções de BPO – Business Process Outsourcing (Terceirização de Processos de Negócios) junto ao nosso portfólio através do fornecimento de recursos especializados.
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